martes, 24 de julio de 2012

Hola a todos!

A idéia de escrever esse blog veio da vontade de compartilhar fotos de trabalhos manuais. Minha paixão sempre foi o artesanato (manualidades). Já fiz um monte de coisas: biscuit, pintura, bordado, bonecos de feltro até chegar ao scrapbooking. Confesso que me apaixonei  pelo scrap de uma maneira irreversível. Sou iniciante nessa arte, comecei em 2007, quando fui morar em Lima no Perú e estava grávida da minha primeira filha. O scrap se tornou uma terapia, onde até o cheiro do papel me fazia bem.
O ano de 2012 veio cheio de desafios, eu e minha família nos mudamos para o Panamá, e além da adaptacao, veio também o desejo de buscar novas atividades.
A Acuarela nasceu da idéia de tornar realidade o mundo encantado da papelaria, que sempre me fascinou. Nossa missão é montar um design visual partindo da  papelaria personalizada e estilizada com materiais de scrapbooking até decorações de mesas para festas, convites únicos e lembrancinhas originais – sim, a Acuarela é tudo isso e muito mais!
Através de cores e combinações de padrões, iremos nos inserir em um mundo divertido onde qualquer projeto pode se tornar realidade.
Acuarela Papel Divertido é para aqueles que estão prontos para embarcar em uma jornada de cores e magia.

Bem vindo ao nosso mundo!

No hay comentarios:

Publicar un comentario